Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou esposa, mãe de um jovem casal, professora, arteira desde pequena. Gosto muito de ensinar e aprender. Além de fazer scrap, bordo, faço tricô e crochê e gosto de cozinhar uma boa e saborosa comidinha, sobremesas e biscoitos. Exigente,perfeccionista e dedicada. Amo minha família, os verdadeiros amigos, mesmo que distantes, a vida, viajar, ler, conhecer e aprender sempre. fatimavasconcellos@ig.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

Páginas

Verão, praias, areia...
Relembrando momentos bons da infância dos filhos Carol e Lucas.
Usei apliques, bordados, furadores, tesouras, rasgado. 

3 comentários:

  1. Com certeza foi um tempo feliz, espero que continue. Tudo num tom azul alegre, doce infância. Adorei o efeito no 1ºLO, com duas fotos juntas.
    Fiquei olhando, olhando... detalhes que tb lembraram a infância de meus filhos.
    Foi bom contar com vc em nossa festa do blog. Abraço carinhoso, Nidia.

    ResponderExcluir
  2. adorei Fátima... ficaram bem legais... sabe que eu não sei usar fundos coloridos e vendo esse azul que você usou fiquei até com vontade!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Tudo ficou incrível, as cores, os acessórios...
    Bjs

    ResponderExcluir

fatimavasconcellos@ig.com.br