Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou esposa, mãe de um jovem casal, professora, arteira desde pequena. Gosto muito de ensinar e aprender. Além de fazer scrap, bordo, faço tricô e crochê e gosto de cozinhar uma boa e saborosa comidinha, sobremesas e biscoitos. Exigente,perfeccionista e dedicada. Amo minha família, os verdadeiros amigos, mesmo que distantes, a vida, viajar, ler, conhecer e aprender sempre. fatimavasconcellos@ig.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mini álbum



Mini álbum, projeto Tininha.
Finalmente consegui terminar e postar.
Trabalhar o dia todo e ainda fazer scrap...é tudo de bom!
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Uma graça ficou!! Eu tb vou fazer o meu...bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo. Amei os papéis. Amei as cores.
    Que capricho!
    Bjo, Josi

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicado!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo. Gostei da combinação das cores. Show!

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo!!!!
    Amei as cores.
    Aluna aplicada!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amei Fátima! Adorei as cores e a suavidade. Vou fazer o meu no fim de semana! Parabéns! bj

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!
    Amei!!!
    Que ro ver com as fotos depois :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fatima, ficou lindo seu mini!!!
    As cores o acabamento, tudo lindo!!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu blog Fatima. Ja virei seguidora
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir

fatimavasconcellos@ig.com.br