Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou esposa, mãe de um jovem casal, professora, arteira desde pequena. Gosto muito de ensinar e aprender. Além de fazer scrap, bordo, faço tricô e crochê e gosto de cozinhar uma boa e saborosa comidinha, sobremesas e biscoitos. Exigente,perfeccionista e dedicada. Amo minha família, os verdadeiros amigos, mesmo que distantes, a vida, viajar, ler, conhecer e aprender sempre. fatimavasconcellos@ig.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Bodas de ouro"

Minha família está em festa!!!
Hoje meus pais completam 50 anos de casamento.
União abençoada por Deus, que trouxe quatro filhos, 
noras, genro e oito netos.
Esterei fora o final de semana, mas na próxima postarei as fotos
para compartilhar a alegria e a celebração!!!

3 comentários:

  1. Que Deus abenções!!!!!!!!
    Quero ver as fotos!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Fátima!
    Que alegria!
    Muita saúde e alegriss para os dois!
    Parabéns!
    Bjo, Josi

    ResponderExcluir
  3. Muitas Felicidades para eles!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

fatimavasconcellos@ig.com.br