Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou esposa, mãe de um jovem casal, professora, arteira desde pequena. Gosto muito de ensinar e aprender. Além de fazer scrap, bordo, faço tricô e crochê e gosto de cozinhar uma boa e saborosa comidinha, sobremesas e biscoitos. Exigente,perfeccionista e dedicada. Amo minha família, os verdadeiros amigos, mesmo que distantes, a vida, viajar, ler, conhecer e aprender sempre. fatimavasconcellos@ig.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Paloma Scrapbook & Arte

3 comentários:

  1. Amiga adorei seus cadernos, lindos!
    Eu te passei as informações do curso, tu recebeu?
    Eu e a Vanessa, agradecemos seu carinho e visita no Espaço WR, queremos te ver lá em breve.
    Bjokas e um lindo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima!
    Fiquei muito feliz com sua participação no sorteio... boa sorte!!!!
    Aproveitei e conheci seu blog, quanta coisa bonita, parabéns!!!!!
    Gostaria de lhe convidar para conhecer o meu blog keyllagoes.blogspot.com se gostar seja minha seguidora, já sou sua, vou voltar sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. HOLA AMIGA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. MUY HERMOSOS TUS TRABAJOS. FELICITACIONES. TE INVITO A VISITARME EN MI PANALITO. BESITOS. MARISELA:)

    ResponderExcluir

fatimavasconcellos@ig.com.br