Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou esposa, mãe de um jovem casal, professora, arteira desde pequena. Gosto muito de ensinar e aprender. Além de fazer scrap, bordo, faço tricô e crochê e gosto de cozinhar uma boa e saborosa comidinha, sobremesas e biscoitos. Exigente,perfeccionista e dedicada. Amo minha família, os verdadeiros amigos, mesmo que distantes, a vida, viajar, ler, conhecer e aprender sempre. fatimavasconcellos@ig.com.br

domingo, 27 de maio de 2012

Nossa, o mês de maio está acabando!
Não sei para vocês, mas para mim este ano está 
voando, não estou conseguindo sentar no meu cantinho
para rasgar papéis, colar, costurar,...
Escolas, atividades, provas, sábados para repor ponte de 
feriado, oficina com pais, reunião pedagógica, ufa!
Estou precisando de férias!!!!
Hoje, resolvi ver meu blog e aí me dei
 conta que faz quase um mês ...
Vou voltar a fazer as coisas que gosto
tanto e me relaxam.
Beijos,
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fatimavasconcellos@ig.com.br